Submissões e Inscrições

Submissões

Aceitam-se propostas para comunicações orais que não ultrapassem os 20 minutos, em português, inglês, francês ou espanhol. As propostas de comunicação devem ser submetidas até ao dia 22 de novembro de 2021, através do preenchimento de um dos seguintes formulários:

Só serão aceites dois autores por resumo.

Todas as propostas serão analisadas pela Comissão Científica e os autores serão notificados por e-mail até ao dia 30 de Novembro de 2021.

Inscrições

A inscrição no evento é feita através do endereço dlc-artesocioturismo@ua.pt, indicando o nome do conferencista e enviando, em anexo, o comprovativo da transferência bancária. Para efeitos de emissão de recibo, deverá ser indicado o nome completo, a morada e o número de identificação fiscal que nele deve constar.

  • Inscrições com comunicação (até 4 de dezembro de 2021): 65 €
  • Inscrições com comunicação (depois do dia 4 de dezembro de 2021): 80 €
  • Inscrições sem comunicação (até ao dia 4 de dezembro de 2021): gratuita
  • Inscrições sem comunicação (depois do dia 4 de dezembro de 2021): gratuita
  • Membros do Centro de Línguas, Literaturas e Culturas (CLLC): gratuita

Dados para pagamento da inscrição:

Nome da Entidade Beneficiária: Universidade de Aveiro
IBAN: PT 50 0035 0836 0000 1785 2307 0
Código SWIFT / BIC: CGDIPTPL
Entidade bancária: Caixa Geral de Depósitos